Lei n. 061

Altera e Acrescenta dispositivos a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO nº 029/2005, para o exercício financeiro de 2006 e dá outras providências.

Lei n. 060

Estima Receita e Fixa Despesas para o Exercício Financeiro de 2.006 e dá outras providências.

Lei n. 053

Dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2006 e 2009 e dá outras providências.

Lei n. 052

Autoriza a celebração de Convênio com o ITDE – Instituto Tecnológico de desenvolvimento Educacional.

Lei n. 051

Autoriza o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional especial no orçamento do município de Alto Paraiso e dá outras providências.

Lei n. 050

Acrescenta dispositivos à Leis do Plano Plurianual – PPA e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e dá outras providências.

Lei n. 049

Autoriza o Chede do Executivo a Contratar Operação de Crédito com a Agencia de Fomento do Paraná S. A.

Lei n. 048

Autoriza o Executivo Municipal a criar e implementar o Programa \´´SANGUE É VIDA\´´ e dá outras providências.

Lei n. 047

Dá denominação a Quadra de Esportes.

Lei n. 046

Altera a Lei 026 de 22 de julho de 1994.

Lei n. 045

Altera a Lei nº 007/2005 e dá outras providências.

Lei n. 044

Altera as Leis nºs 003 e 005/2005 e da outras providências.

Lei n. 043

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.

Lei n. 042

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências.

Lei n. 041

Dá nova denominação a Praça Monte Castelo.

Lei n. 040

Revoga a Lei nº 033/94.

Lei n. 039

Altera a Lei nº 025/2005, de 08 de julho de 2005.

Lei n. 038

Acrescenta dispositivos as Leis do Plano Plurianual – PPA e a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e dá outras providências.

Lei n. 037

Autoriza a Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional especial no orçamento do Município de Alto Paraiso e dá outras providências.

Lei n. 036

Autoriza o Chefe do Executivo a Contratar operação de crédito com a Agencia de Fomentos do Paraná S. A.

Lei n. 035

Dispõe sobre a desafetação de parte da Av. Augusto Jose de Souza como de uso comum para bens disponíveis e incorporado ao patrimônio da Prefeitura Municipal de Alto Paraiso.

Lei n. 034

Inclui como perímetro urbano o Loteamento Porto Figueira.

Lei n. 033

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.

Lei n. 030

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial e inclusão de dispositivos na Lei do Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Lei n. 029

Dispõe sobre a diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2006 e dá outras providências.

Lei n. 028

Autoriza o Executivo Municipal a criar o Conselho Municipal de Política Antidrogas de Alto Paraiso e dá outras providências.

Lei n. 027

Altera a Lei nº 007/2003 e dá outras providências.

Lei n. 026

Autoriza concessão de subvenção social a APAE Municipal e abertura de Crédito Especial e dá outras providências.

Lei n. 025

Cria o Programa de Incentivo à Profissionalização do Estudante – PIPE, para alunos da Educação Profissional e do Ensino Médio, inclusive nas modalidades de Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos e dá outras providências.

Lei n. 024

Altera a Lei nº 19/2005 e dá outras providências.

Lei n. 023

Altera a Lei nº 004/2004 de 30 de março de 2004.

Lei n. 022

Declara de utilidade pública Associação sem fins lucrativos, denominada \´´Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE do Município de Alto Paraiso\´´.

Lei n. 022

Lei n. 021

Autoriza celebração de convênio com o Conselho Comunitário de Segurança de Alto Paraiso e dá outras providências.

Lei n. 020

Autoriza o Executivo Municipal a instituir o Grupo de Estudo Pluricultural – GEP.

Lei n. 019

Concede reposição, reajuste salarial e Complementação Constitucional a Servidores.

Lei n. 018

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial e inclusão de dispositivos na Lei do Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentária.

Lei n. 017

Autoriza o Executivo Municipal a colocar Servidor Municipal a disposição do Instituto Ambiental do Paraná.

Lei n. 015

Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com o Centro Assistencial Nova Vida, do Município de Altonia-PR, e dá outras providências.

Lei n. 014

Altera dispositivo da Lei 004/2004, que dispõe sobre a Politica Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes e o Conselho Tutelar, dando outras providências. (Lei revogada.

Lei n. 013

Estabelece a obrigatoriedade de aferição e calibragem de esfigmomanômetros (aparelho de pressão arterial).

Lei n. 012

Altera o teor da Lei nº 025/2002.

Lei n. 011

Autoriza parcelamento de dívidas junto a Companhia Paranaense de Energia – COPEL e dá outras providências.

Lei n. 010

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial e acrescenta dispositivos às Leis de Diretrizes Orçamentárias e Plano Plurianual e dá outras providências.

Lei n. 009

Lei n. 008

Autoriza parcelamento de dívidas junto a Companhia Parananense de Energia – COPEL e dá outras providências.

Lei n. 007

Autoriza parcelamento de dívidas junto a SANEPAR Cia de Saneamento do Paraná e dá outras providências.

Lei n. 006

Altera dispositivo da Lei n° 022/93 que dispõe sobre o Conselho Municipal de Saúde.

Lei n. 005

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial de dá outras providências.

Lei n. 004

Nomeia Órgão Oficial do Município de Alto Paraiso, para publicação de Leis e Atos Administrativo.

Lei n. 003

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências.

Lei n. 002

Revoga a Lei nº 004/95.

Lei n. 001

Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com Universidade Paranaense – UNIPAR de Umuarama e incluir dispositivo a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2005 e dá outras providências.