Lei n. 349

Cria no âmbito do Município de Alto Paraíso – Estado do Paraná os componentes do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – SISAN, dispõe sobre o Conselhor Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, cria a Câmara Intersetorial Muni

Lei n. 348

Altera o anexo da Lei n° 283/2013 – Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2014 e dá outras providências.

Lei n. 347

Altera o anexo da Lei n° 299/2013 – Plano Plurianual para o período de 2014-2017e dá outras providências.

Lei n. 346

Autoriza abertura de Créditos Adicionais Especiais e Suplementares por Anulação de Dotação, e dá outras providências.

Lei n. 345

Autoriza o Executivo Municipal a efetuar abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento do Município de Alto Paraíso, para o exercício de 2014.

Lei n. 344

Altera o anexo da Lei n° 327/2014 – Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício de 2015 e dá outras providências.

Lei n. 343

Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar Operações de Crédito com a Agência de Fomento do Paraná S/A.

Lei n. 342

Estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2015 e dá outras providências.

Lei n. 341

Altera o nome da Rua Dourados no Balneário de Porto Figueira em Alto Paraíso – PR para Rua Jorge Figueira de Godoi e dá outras providências.

Lei n. 340

Autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar por Excesso de Arrecadação e Anulação de Dotação, inclusão nas diretrizes orçamentárias para 2014 e no Plano Plurianual 2014-2017, e dá outras providências.

Lei n. 339

Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial por Anulação de Dotação e dá outras providências.

Lei n. 338

Autoriza abertura de Créditos Adicionais Especiais por Excesso de Arrecadação inclusão nas diretrizes orçamentárias para 2014 e no Plano Plurianual 2014-2017, e dá outras providências.

Lei n. 337

Súmula: Autoriza abertura de Créditos Adicionais Especiais por Anulação de Dotação, e dá outras providências.

Lei n. 336

Súmula: Autoriza o Poder Executivo celebrar Contrato de Concessão de uso de bem imóvel, localizado no Parque Industrial da Planta Oficial da Cidade de Alto Paraíso e dá outras providências.

Lei n. 335

Súmula: Autoriza abertura de Créditos Adicionais Especiais por Superávit Financeiro, e dá outras providências.

Lei n. 334

Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar acordo de parcelamento de débitos da Prefeitura Municipal de Alto Paraíso junto a Sanepar e dá outras providências.

Lei n. 333

Institui o Programa Municipal de Combate e Prevenção da Dengue no Âmbito do Município de Alto Paraíso, e dá outras providências

Lei n. 332

Institui diárias para custeio de despesas com viagens empreendidas por vereadores e servidores e revoga a Lei Municipal n° 102/2009, dando outras providências.

Lei n. 331

Estabelece normas e condições à permissão de veículos de aluguel a taxímetro – Táxi, no âmbito do Município de Alto Paraíso, e dá outras providências.

Lei n. 330

Cria Ouvidoria dos Serviços Públicos de Saúde do Município de Alto Paraíso e dá outras providências.

Lei n. 329

Aprova o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos no Âmbito do Município de Alto Paraíso, e dá outras providências.

Lei n. 328

Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial por Anulação de Dotação, inclusão nas diretrizes orçamentárias para 2014 e no Plano Plurianual 2014-2017 e dá outras providências.

Lei Nº 327

Dispõe sobre as Diretrizes para a Elaboração da Lei Orçamentária do Município ano 2015

Lei n. 326

Autoriza abertura de Créditos Adicionais Especiais e Suplementares por Excesso de Arrecadação e Anulação de Dotação, inclusão nas diretrizes orçamentárias para 2014 e no Plano Plurianual 2014-2017 e dá outras providências.

Lei n. 325

Autoriza abertura de Créditos Adicionais Especiais por Superávit Financeiro, inclusão nas diretrizes orçamentárias para 2014 e no Plano Plurianual 2014-2017 e dá outras providências.

Lei n. 324

Autoriza o Poder Executivo celebrar Contrato de Concessão de uso de bem imóvel, localizado no Balneário de Porto Figueira e dá outras providências.

Lei n. 323

Autoriza abertura de Créditos Adicionais Especiais por Anulação de Dotação, Superávit Financeiro e Excesso de Arrecadação, inclusão nas diretrizes orçamentárias para 2014 e no Plano Plurianual 2014-2017 e dá outras providências.

Lei n. 322

Lei n. 321

Lei n. 320

Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar próprios do Município, firmar Convênio, assumir obrigações e dá outras providências.

Lei n. 319

Lei n. 318

Institui diárias para custeio de despesas com viagens empreendidas por agentes políticos e demais servidores públicos e dá outras providências.

Lei n. 317

Lei n. 316

Dispõe sobre a reformulação do Sistema de Controle Interno – SCI da Câmara Municipal de Alto Paraíso, nos termos do artigo 31 da Constituição Federal e artigo 59 da Lei Complementar n° 101/2000, revoga a Lei Municipal n° 05/2008

Lei n. 315

Lei n. 314

Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a vender através de Leilão, os veículos considerados inservíveis para o serviço público e dá outras providências.

Lei n. 313

Concede revisão geral anual de subsídios dos Vereadores e do presidente da Câmara Municipal de Alto Paraíso, e dá outras providências.

Lei n. 312

Concede revisão geral anual dos subsidios do Prefeito, do vice-Prefeito e dos Secretários Municipais de Alto Paraíso, e dá outras providências.

Lei n. 311

Autoriza o Executivo Municipal a conceder reposição e reajuste salarial aos servidores públicos municipais.

Lei n. 310

Autoriza o Executivo Municipal a efetuar abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento para 2014, Inclusão nas Diretrizes Orçamentárias para 2014 e Inclusão no Plano Plurianual 2014-2017 do Município de Alto Paraíso, Estado

Lei n. 309

Autoriza abertura de Crédito Adicional Especial por Excesso de Arrecadação e Anulação de Dotação, inclusão nas diretrizes orçamentárias para 20…