Lei n. 045

Altera a Lei Municipal nº 053 de 07 (sete) de dezembro de 2006, que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Alto Paraiso para o período de 2006 a 2009.

Lei n. 044

Altera a Lei Municipal nº 027 de 01 (um) de Setembro de 2006, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes orçamentária para o exercício de 2007.

Lei n. 043

Estima receita a fixa a despesa para o exercício financeiro de 2.007 e dá outras providências.

Lei n. 042

Institui o Conselho Municipal de Educação de Alto Paraiso – CMEAP, e dá outra providências.

Lei n. 041

Aprova o Plano Anual de Desenvolvimento Agropecuário Municipal 2007 – PLADAM, e dá outras providências.

Lei n. 040

Fixa valores dos vencimentos dos Cargos de Provimento Efetivo do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.

Lei n. 039

Lei n. 038

Lei n. 037

Lei n. 036

Lei n. 035

Autoriza o Chefe do Executivo Municipal firmar convênio com o Bradesco.

Lei n. 034

Implanta o serviço de fisioterapia, a cargo da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências.

Lei n. 033

Oficializa o Concurso Literário de Poesias e Contos instituídos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e dá outras providências.

Lei n. 032

Lei n. 031

Lei n. 030

Lei n. 029

Autoriza o Executivo realizar licitação pública para firmar parcerias com empresas privadas, objetivando a colocação de lixeiras e coletoras de lixo seletivo nos logradouros públicos do município.

Lei n. 028

Aprova o Plano Anual de Desenvolvimento Agropecuário Municipal 2006-PLADAM, e dá outras providências.

Lei n. 027

Dispõe sobre a diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício financeiro de 2007 e dá outras providências.

Lei n. 026

Concede subvenção ao programa do Voluntário Paranaense PROVOPAR de Alto Paraiso.

Lei n. 025

Autoriza abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.

Lei n. 024

Dispõe sobre a celebração de convênio com o Conselho Comunitário de Segurança de Alto Paraiso.

Lei n. 023

Abre Crédito Adicional Especial por Superávit Financeiro, dando outras providencias.

Lei n. 022

Abre crédito Adicional Especial, dando outras providências.

Lei n. 021

Dispõe sobre a celebração de convênio com a Associação Comunitária da Vila Rural Ilha Grande.

Lei n. 020

Lei n. 019

Autoriza o Poder Executivo a ceder servidores municipais aos Poderes Públicos Federal, Estadual e Municipal e dá outras providências.

Lei n. 018

Abre crédito Adicional Especial, dando outras providências.

Lei n. 017

Acrescenta dispositivo à Leis nºs. 053/2005 – PPA e 061/2005 – LDO, dando outras providências.

Lei n. 016

Concede revisão geral anual dos subsídios dos Vereadores e do Presidente da Câmara Municipal de Alto Paraiso e dá outras providências.

Lei n. 015

Concede revisão geral anual dos subsídios do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais e dá outras providências.

Lei n. 014

Concede subvenção ao Programa do Voluntariado Paranaense PROVOPAR de Alto Paraiso.

Lei n. 013

Autoriza o Poder Executivo a conceder revisão geral anual e reposição da remuneração dos servidores públicos municipais, ativos e inativos e pensionistas.

Lei n. 012

Modifica a destinação de bem público de uso comum do povo, para bem público de uso especial.

Lei n. 011

Lei n. 010

Institui campanha para divulgar as consequências do uso indiscriminados de medicamentos pelas pessoas da 3ª idade.

Lei n. 009

Acrescenta dispositivo à Lei do Plano Plurianual – PPA nº 053/2005 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO nº 061/2005 e dá outras providências.

Lei n. 008

Lei n. 007

Altera e revoga dispositivos da Lei nº 001/2006, de 03 de fevereiro de 2006.

Lei n. 006

Acrescenta dispositivos à Lei do Plano Plurianual – PPA nº 053/2005 e dá outras providências.

Lei n. 005

Altera e revoga dispositivos da Lei nº 001/2006, de 03 de fevereiro de 2006.

Lei n. 004

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial por Superávit Financeiro e dá outras providências.

Lei n. 003

Acrescenta dispositivos à Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO nº 061/2005 e Lei nº 053/2005 – PPA e dá outras providências.

Lei n. 002

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial por superávit financeiro e dá outras providências.

Lei n. 001

Cria o Programa de Incentivo à Profissionalização do Estudante – PIPE, para alunos de cursos de Educação Superior, e do Ensino Médio, e autoriza a Poder Executivo a contratar serviços de agente de integração para a execução do programa e dá outras …